Moto Z, um aparelho que QUASE chegou lá!

0
28

O Moto Z é um dos aparelhos que eu mais aguardei esse ano. Mas não é pra menos. Modularidade que tem boas opções de uso, design incrível, câmera muito boa e android levinho quase não customizado pela Lenovo.

Seria perfeito se, por um pequeno deslize, a Lenovo acertasse a mão na bateria do Moto Z.
Não tenho nada a reclamar do desempenho do aparelho. Rápido, funciona tudo, memória RAM que sobra em uso diário e câmera que não te deixa na mão. Mas a bateria… aaah, a bateria! Decepcionante! É assim que eu posso descrevê-la.

Se você já me acompanha, sabe que eu não sou muito ligado em números de especificações. Eu pauto meu review na minha experiência de uso. O que todo mundo normalmente faria, inclusive! Não sou um expert das análises, mas com o tempo, eu fui aprendendo onde forçar os smarpthones para realmente fazer com que ele entregue o máximo que pode.

Abaixo, um review onde conto melhor minha experiência com o Moto Z e logo depois, um vídeo só para falar dos Snaps do Moto Z. Os Snaps são acessórios que personalizam, dão bateria, áudio e até um PROJETOR ao aparelho. Se você tem um Moto Z, NUNCA esqueça o Snap de bateria. Só gostaria de lembrar isso!

 

 

 

Espero que você tenha gostado do post e que eu tenha tirado suas dúvidas a respeito do flagship da Lenovo. Se curtiu, não se esqueça de compartilhar o post. É muito importante pra nós! =D