Vazamentos mostram a mudança no design dos Moto X e G para 2016

0
4699

2016 será sem sombra de dúvidas um ano de mudanças para a Motorola Mobility: dois anos após ser vendida para a Lenovo, a fabricante teve sua morte decretada num comunicado oficial da gigante chinesa que confirmou a estratégia de retirar o nome “Motorola” do seu mercado. Você pode ler mais sobre isso na matéria publicada aqui.

Depois do tiro de misericórdia nos fãs dos populares Moto G e X, uma foto publicada pelo portal HelloMotoHK (de Hong Kong) mostra que as mudanças nas principais linhas da Motorola não correspondem apenas à retirada da marca, mas também a uma mudança significativa no design adotado pela empresa atualmente. Como podemos ver nas imagens: o sistema de cores variadas ainda está presente, mas o posicionamento das câmeras e a moldura de alumínio que envolve o aparelho parecem ter mudado bastante. Também é possível ver numa das imagens os furos quer abrigarão o leitor de digitais já confirmado pra alguns aparelhos da marca.

887521_666082376865014_1218862759839446858_o
É claro que tudo se trata de um vazamento que se for real corresponde à protótipos do que a Lenovo tem para os Moto X e G de 2016. Contudo, há de se lembrar que esse mesmo portal foi o responsável pelo vazamento (confirmado) dos quatro modelos lançados pela Motorola em 2015. Sem ter informações de quando ou como esses dispositivos serão lançados, só nos resta esperar que a atual dona da Motorola não mate o trunfo (ao menos entre os consumidores brasileiros e emergentes) que a empresa lutou para erguer.

Imagens: HelloMotohk